perfil-gustavo

ARQUITETURA . GUSTAVO BEBER

Formou-se em 2000 em Arquiteto e Urbanista, tendo seu trabalho de conclusão de curso sido indicado e participado no tradicional concurso Ópera Prima, onde recebeu menção honrosa e na Bienal Internacional de Arquitetura.

Trabalhou durante oito anos como arquiteto coordenador em escritório de Arquitetura, sempre desenvolvendo projetos particulares paralelos.

Em 2007 abriu oficialmente seu próprio escritório, inicialmente  estabelecendo parcerias com renomados escritórios para o desenvolvimento de projeto executivo, para finalmente alcançar seu objetivo : o desenvolvimento de projetos residenciais e de interiores de alto padrão de sua própria autoria.

Suas obras estão localizadas principalmente na cidade de São Paulo nos Bairros do Morumbi, Itaim e Alphaville, e em algumas cidades do interior de São Paulo como Bragança Paulista  (Fazenda Boa Vista) e (Campinas)  Quinta da Baronesa.

Seu trabalho é identificado por linhas puras e dinâmica contemporânea, o uso de materiais nobres, sempre preocupado com a sustentabilidade. O traço harmônico conferem às suas obras luxo, sofisticação e espontaneidade.

CLIQUE PARA VER OS PROJETOS